Adeus Estrias Livro

O que eu irei aprender Aqui Nesse Post Veja

Tratamento Para Acabar Com As Estrias Naturalmente

As Estrias pode ser feito de diversas maneiras dependendo das causas, sejam elas de origem psicológicas ou físicas. Por isso, antes de falarmos sobre o tratamento em si, precisamos entender o que é as Estrias e quais suas causas em cada caso.

O que é as Estrias

As estrias caracterizam-se por um rompimento das fibras elásticas que sustentam a camada intermediária da pele, formada por colágeno e elastina (responsáveis pela sua elasticidade e tonicidade). As estrias afetam homens, mulheres em idade adulta ou durante a adolescência, mulheres no transcorrer da gestação, e até mesmo crianças. As estrias geralmente são comuns nas mamas, quadris, culotes, coxas e nádegas. Cerca de 90% das mulheres atuais desenvolvem estrias durante a gravidez. Estudos mostram que a ingestão de flúor interfere na síntese do colágeno.

Os adolescentes e as grávidas são os grupos com maior risco; 70% das adolescentes mulheres e 40% dos adolescentes homens desenvolvem Estrias nesta época da vida. Nas grávidas a ocorrência de Estrias é ainda maior, chegando a 90%. Quanto maior o peso do bebê, maior o risco de surgirem Estrias na barriga.

O que Causa as Estrias

Geralmente as estrias ocorre devido ao aumento da massa do seu corpo por exemplo e muito comum logo após ou até mesmo na maioria dos casos depois da gravidez devido o período de gestação mas não se preocupe e normal afinal nesse período você está amamentando precisa aumentar o seu peso para poder dar o que o bebe precisa isso acontece naturalmente

Confira agora alguns fatores físicos

  • Níveis hormonais acima do normal
  • Níveis de neurotransmissores acima do normal
  • Fatores genéticos
  • Danos no sistema nervoso causados por experiências traumáticas ou cirurgias.
  • Gravidez
  • Herança genética
  • Aumento da Massa Corpórea

Acabar Com As Estrias Naturalmente

06 Coisas que faz você perder a Vontade de Ser Voce Mesma

  • Vestidos Curtos essa sim com certeza e uma das coisas que vocês meninas odeia quando lembra das malditas estrias
  • Biquine sem duvidas o mais contragedor eu sei bem como chegar um fim de semana e não poder ir a Praia ou até mesmo ficar na piscina com vergonha de familiares
  • Escolha do luque pega uma pega outra testa uma curta demais e acaba desistindo
  • Vergonha de se doar para o marido essa e pior de todas sabe o que está casada e não está completa por conta de uma simples macha na pele
  • Traição muitos casais perde o gosto pelo prazer em ter o outro por esses motivos também e acaba acabando o casamento pois e raro um casamento sem prazer ambos ir a fundo concorda primeiro que os homens começa logo olhar para outras mulheres que não tem estrias mas você pode dar a volta por cima e e simples acabe com elas.
  • Vergonha das amigas sabe o que e não poder fazer o que gosta com as amigas ir ao shopping fazer compras e mal entra no provador para testar as roupas isso e o fim.

Tratamento Clinico Funciona ou Não?

As pessoas não sabe o erro que cometem ao deitar em uma banca de cirurgia para um tratamento a laser essa forma de tratar acaba expondo a sua pele de uma forma tão grande que as pessoas que fazem não so abre o seu corpo para uma doença entrar como corre o risco de morrer na propiá banca de operação.

Além do mais o câncer de pele como todos sabem não tem cura até o momento sugiro opitar por tratamentos comversionais que não atinge a integridade de sua pele e nem poe a sua vida em risco como exemplo do Tratamento da Carla Beatriz

E Possível Eliminar as Estrias de Uma Vez?

No inicio eu morria de vergonha de mim mesma eu mau saia com medo que as pessoas pudesse ver as minhas estrias acabei mim fechando do resto do mundo acredito que esse seja o seu problema hoje mas as estrias tem cura sim e e possível eliminar de uma unica vez as malditas basta seguir esse Tratamento.

Quais são as formas de tratamento para Estrias Hoje

  • Medicamentos isso mesmo existe alguns medicamentos que vai retardar as estrias mas não vai eliminar fique muito atenta com isso existe muitas marcas de remédio que promete uma coisa e acaba acontecendo outra
  • Exercício Físicos Pois e existe alguns exercícios que se for feito da maneira correta e possível amenizar as estrias mas impossível acabar
  • Terapia Em casos que o problema é psicológico, o mais indicado é buscar um terapeuta para tratar de suas emoções. Existe uma grande eficiência nesse método, porém o tratamento pode levar bastante tempo para surtir efeito.
  • Cirurgia Em de uma intervenção cirúrgica para reduzir os reduzir as estrias tome muito cuidado. Esse é um processo mais invasivo e pode trazer riscos maiores a sua saúde.
  • Tratamentos naturais Alguns tratamentos naturais têm se mostrando bastante eficientes para a cura das Estrias. Caso o paciente não esteja disposto a aderir a um dos métodos já citados, essa é uma excelente alternativa. Para saber mais sobre o tratamento natural, clique aqui.

Como Eliminar as Estrias Naturalmente Vídeo Inédito  Revela o Segredo

CLIQUE AQUI PARA ELIMINAR  HOJE 

About author View all posts

Juliana